CRM: a ferramenta que promete transformar seu relacionamento com o cliente

Postado em 30/10/2017
CRM: a ferramenta que promete transformar seu relacionamento com o cliente

A plataforma ajuda a conhecer o público com quem você está trabalhando, podendo aplicar estratégias de marketing e estimular o aumento do consumo

O Customer Relationship Management (CRM) ou, no português, Gestão de Relacionamento com o Cliente, veio com o intuito de facilitar, pois é uma ferramenta que reúne as informações de cada cliente, de forma prática para que o profissional consiga agir de uma maneira fundamentada.

A plataforma ajuda a conhecer o público com quem você está trabalhando, podendo aplicar estratégias de marketing e estimular o aumento do consumo. Também pode ser utilizado para aprender mais sobre os potenciais dos mesmos e, com isso, desenvolver melhores formas de abordagem no momento da venda.

A ferramenta também possui muitas funções para facilitar a interação com os consumidores, como a organização de agenda e atividades, onde são registradas as atividades com os clientes, garantindo que todos tenham um​ ​feedback ​e​ ​a definição​ ​de​ ​estratégias,​ ​que​ ​é​ ​uma​ ​maneira​ ​de​ ​manter​ ​o​ ​cliente​ ​por​ ​perto.

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