Quanto da sua vida está no seu celular? Certamente, uma grande parte dela, não é mesmo?

Agora, imagine ter o seu celular roubado ou danificado de modo a impedir o uso. Trata-se de uma grande dor de cabeça, pode acreditar!

Uma solução para os problemas gerados por esse tipo de transtorno são os seguros para celular.

Vamos explicar qual sua importância e como eles funcionam, mostrando por que você deveria contar com um para o seu aparelho.

 

Por que ter

 

Os seguros para celular são uma forma de você estar protegido contra roubo, furto qualificado e danos físicos, como tela quebrada e dano por líquidos.

Desse modo, ao enfrentar uma dessas situações, você vai encontrar auxílio para reconectar-se com o seu mundo digital o mais rápido possível.

Como em outras modalidades, o seguro para celular pode, ou não, ter retorno em algum momento.

O bom seria não precisar dele, mas nossa realidade mostra o contrário. Basta observar o elevado número de roubos registrados nos mais diferentes locais do país.

Enfrentar esse tipo de situação pode gerar muitas complicações, demandando o bloqueio do aparelho e da linha e a proteção do acesso às suas informações, sem falar no custo de ter que adquirir um novo aparelho.

Porém, contando com um seguro para celular, você pode receber um novo aparelho em casa, de forma rápida e conveniente. É o caso, por exemplo, dos clientes que contam com o Proteção Móvel, o seguro de celular que a Claro lhe oferece.

 

Como funciona

 

Cada empresa que oferta seguros para celular pode ter diferentes termos e modalidades de contrato. Por isso, é fundamental tomar conhecimento das condições que constam em contrato ao realizar esse tipo de investimento. 

É preciso atentar para questões como o valor da franquia, a carência, os casos de cobertura, os possíveis custos extras e os procedimento para retirada do prêmio em caso de sinistro.

Alguns pontos, como o valor da franquia, variam conforme o modelo de celular.

A franquia, caso você não lembre, é o valor que precisa ser pago diante de uma situação de roubo ou dano do celular para que a seguradora indenize ou repare o seu aparelho. 

Clicando AQUI, e posteriormente na aba “Valores”, você consegue consultar os valores de franquia por meio do Proteção Móvel.

Para contratá-lo, basta dirigir-se a uma loja própria da Claro, no momento da aquisição de um novo aparelho Claro Pós ou até 30 dias corridos após a data de compra do aparelho.

Clique AQUI para visitar o site do Proteção Móvel e obter mais informações.